Além de três homicídios nos últimos dias no Cariri, houve seis atentados à bala e faca em Crato, Juazeiro, Barbalha e Mauriti

Além de três homicídios nos últimos dias no Cariri, houve seis atentados à bala e faca em Crato, Juazeiro, Barbalha e Mauriti. (Foto: Agência Miséria)


Nos últimos cinco dias seis tentativas de homicídios foram registradas, sendo duas à faca em Juazeiro e Mauriti, uma à bala em Barbalha e três à bala e faca em Crato. Além disso, três casos de violência doméstica ocorreram, sendo dois em Crato e outro em Porteiras. Já nos últimos dois dias Cristiano Sousa Costa, de 20, e Ítalo Felismino da Silva Sampaio, de 22 anos, foram mortos a facadas, respectivamente, em Várzea Alegre e Missão Velha, enquanto Weverson Gomes dos Santos, de 23 anos, foi morto a pedradas em Crato.

Ainda no início da tarde de quinta-feira, na Travessa São Sebastião, 98 (Bairro Ossian Araripe) em Crato, Raimundo D. Cunha,  de 44 anos, foi abordado em casa por uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Rafinha” com o objetivo de tomar satisfação sobre um suposto caso entre a vítima e a namorada do autor. Após discussão, Raimundo foi surpreendido com um tiro que o atingiu na orelha, sendo socorrido ao Hospital São Francisco.

Pouco tempo depois, no Loteamento Encosta do Vale (Bairro Vila Lobo) em Crato, segundo R. S. A., 31 anos, residente no Muriti, seis adolescentes roubaram sua carteira e o celular quando um deles ainda o esfaqueou, sendo socorrido ao Hospital São Francisco. Já às 20 horas Fernando do Nascimento, de 28 anos, residente na Avenida Perimetral Leste, 228 (Cirolândia) em Barbalha, foi lesionado com dois tiros nas pernas perto de sua casa. Os autores fugiram num carro de cor escura e a vítima socorrida ao Hospital São Vicente.

Por volta das 17h30min de sábado, no Sítio Santo Antônio em Crato, Francisca da Conceição, ali residente, foi agredida a pauladas pelo filho José Flávio Ferreira de Melo, de 36 anos, com pauladas e ainda ameaçada com um facão, sendo preso. Duas horas após, na Rua Francisco Esmeraldo de Melo (Bairro Muriti) em Crato, Carlos Miguel da Silva, ali residente, agrediu com uma facada na mão sua companheira Maria de Fátima e esta foi socorrida ao Hospital São Francisco, enquanto o acusado fugiu.

Já às duas horas da madrugada deste domingo, na Rua Antônio Valdemar, 59 (Conjunto Novo Crato), Francisco Wilton da Silva, de 19 anos, ali residente, foi esfaqueado nas costas por uma pessoa apelidada por “Maluquinho”. A vítima tem um relacionamento com a ex-namorada do acusado que fugiu, enquanto Francisco era socorrido ao Hospital São Francisco. Enquanto isso, às 8 horas, um homem foi lesionado a golpes de faca no bairro Pirajá em Juazeiro e socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri.

Às 16h30min, na Rua Bruno Novais, 19 (Bairro Baixada) em Porteiras a polícia prendeu o agricultor Manoel Messias Quintino de Sousa, de 34 anos por descumprir medida protetiva ao se dirigir até à casa de sua ex-companheira. Ele prometeu matar Maria das Graças Teodósio Franklin, de 32 anos, caso não aceite reatar o relacionamento. Já às 23h30min, no Parque de Vaquejada de Mauriti, a agricultora Avestania Luciano da Silva, de 24 anos, foi lesionada a golpes de faca pela estudante Maria Gerciana Paixão, de 23 anos, que terminou presa.

Com informações do site miséria

Postar um comentário

0 Comentários