Acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na BR-116 deixa um morto

Colisão entre caminhões na BR 116 em Icó (Foto: Reprodução)

Uma colisão entre um caminhão e uma carreta cegonha na BR-116, no município de Icó, deixou uma pessoa morta nessa sexta-feira (5). O acidente aconteceu por volta de 21h40, no viaduto do Belmonte.

A carreta cegonha, da Iveco, cor vermelha e placas PXB7514, de Betim, Minas Gerais, era conduzida por Airton Alves de Oliveira, de 59 anos. O caminhão da Mercedes Benz, vermelho e de placas OEP1620, de Carira, Sergipe, era guiado por Alberto de Jesus Oliveira, de 39 anos, que morreu ao ficar preso nas ferragens.

Policiais civis, militares, rodoviários e o Corpo de Bombeiros de Iguatu foram acionados ao local. O tráfego de veículos ficou parado até que o corpo do motorista fosse retirado das ferragens. 

A carreta, segundo a polícia, estava saindo do posto Belmonte com destino a Fortaleza quando o motorista teria feito uma curva no viaduto. O caminhão com carga de telhas, que vinha da capital cearense, acabou colidindo frontalmente com a cegonha.

O irmão do caminhoneiro morto estava logo atrás, em outro caminhão. O corpo de Alberto de Jesus foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Perícia Forense de Iguatu.

Com informações do Radialista Richard Lopes

Postar um comentário

0 Comentários