Wesley Safadão posta foto da família e internautas voltam a atacar esposa

Foto: Reprodução/Instagram 



O cantor Wesley Safadão compartilhou com os internautas, nesta terça-feira (19), uma foto da festa de aniversário da filha caçula, Ysis, de dois anos de idade, e voltou a receber críticas por posar com sua futura esposa, Thyane Dantas. 

A foto mostra Wesley beijando a noiva, mãe de sua filha caçula, e a pequena aparece sentada ao lado do meio-irmão, Yhudy, fruto do casamento anterior do cantor com Mileide. "Essa foto ficou linda demais! Ontem no aniversário da minha Princesa Ysis! Minha família, minha vida, meu tudo! Obrigado Senhor! Obrigado, também a todos que fizeram parte dessa festa conosco! Diversão garantida com eles!", disse o artista na legenda da imagem. 

Enquanto milhares de fãs fizeram questão de mandar felicitações à família pela comemoração, alguns críticos apareceram para alfinetar Thyane. "O que importa é que uma vez amante para sempre amante!", comentou um seguidor. "Você é lindo, seus filhos são lindos, parabéns! A única coisa que estragou a foto foi essa amante aí do lado! Porque lugar de amante é escondida para não passar vergonha!", alfinetou mais uma. 
Mesmo assim, os apoiadores do casal predominaram e defenderam a história de amor de Wesley e Thyane. "Muita gente desejando amor e bênçãos e uma minoria de gente cheia de ódio desejando o mal é destilando veneno, mas o amor é a maior força do mundo e esse já venceu. Aceitem meu povo, dói menos, ninguém liga pra opinião tão insignificante de você. Lindos, parabéns", defendeu uma delas. 

A briga entre os fãs de Safadão e Thyane começou quando a loira começou a ser apontada como pivô da separação do primeiro casamento do cantor, com Mileide. A ex-mulher teria descoberto a traição do marido e rompido a relação.


Com informações do TV FAMA

Postar um comentário

0 Comentários