Demutran de Mauriti em parceria com SEST/SENAT certifica taxistas profissionais

Foto:Divulgação

Foi realizado em 14 de Abril deste ano o curso de capacitação gratuito, oferecido pelo Governo Municipal de Mauriti, para todos os taxistas que se encontram devidamente cadastrados junto ao Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, como foi realizado a entrega dos certificados em 01 Julho de 2016 pelo prefeito municipal e superintendente do Demutran.
O curso foi ministrado pelo SEST/SENAT, e teve como objetivo, o desenvolvimento de competências necessárias para o desempenho diário das atividades profissionais para toda a categoria de taxistas. A qualificação que teve duração de 50 horas aula com certificação valida em todo território nacional é devidamente regulamentado pelo DENATRAN e DETRAN.
O Superintendente Geral do DEMUTRAN de Mauriti, Adelácio Cruz, em suas palavras, discorreu sobre a importância da preparação de todos, diante o conteúdo a ser ministrado, o que, além de agregar mais conhecimentos, tornam a partir de 01 julho de 2016 todos os profissionais taxistas totalmente legalizados junto aos demais órgãos SEFAZ e Receita Federal e de fiscalização de trânsito em caso de inspeções, durante seus trajetos, realizados com os passageiros.
O curso foi ministrado pelo Professor do SEST/SENAT, o senhor Ataíde, sob a Supervisão do Superintendente Geral do DEMUTRAN, Adelácio Cruz e acompanhamento de Francisco Vinícius Sampaio de Lacerda, Diretor de Educação e Lael Salon de Lima, Diretor de Fiscalização do órgão municipal.

Com informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

0 Comentários