Barro-CE: Agência dos Correios é assaltada, PM age rápido e prende dois acusados


Os acusados são José Enrique Silva Anunciato de 22 anos de idade e Jeferson Alves lima de 20 anos de idade. | Foto: divulgação

Após praticarem um assalto a Agência dos Correios de Barro-CE, dois indivíduos empreenderam fuga pela BR-116 no sentido Barro/Icó. A policia Militar (PM) foi acionada e agiu rápido na perseguição dos acusados.

Conforme o Portal Okariri, e ao chegarem na altura do “trevo” que liga a BR.116 ao Distrito de Iara, os dois foram avistados pela polícia. Ao perceberam aproximação da viatura, se apavoraram e caíram da moto, daí a PM efeituou a prisão dos suspeitos.

Material apreendido com os acusados | Foto: divulgação
Com os acusados, foi apreendido 01 Revolver Calibre 38, Taurus nº IG172951 com 06 Munições Intactas, uma Moto CBX Twister, Preta, Placa DWZ 3828 e uma Mochila contendo o dinheiro roubado, o valor foi encaminhado para os Cuidados da Policia Federal, para serem tomadas as devidas providencias.
Participaram da ação os Soldados Andrade e Luiz;  o 2º Sargento Geocondes, os 1º Sargento R. Lima e J. Cicero, com o apoio do Major Sobreira e do Sargento Leandro e o Soldado Bezerra.

Com informações do Okariri

Postar um comentário

0 Comentários