“Neto de Chico Barro” tombou morto na cozinha de sua casa após ser esfaqueado (Foto: Reprodução) |
Exatamente uma semana depois e um novo homicídio foi registrado em Campos Sales. Por volta das 19h30min desta segunda-feira foi encontrado o cadáver do agricultor Francisco Lima de Sousa, de 45 anos, apelidado como “Neto de Chico Barro”, assassinado com vários golpes de faca dentro de sua residência no Sítio Tanquinho a uma distância média de 10 Km para o centro da cidade. Provavelmente, a vítima ainda correu e tombou morta na cozinha após ser alvejada com perfurações no tórax e nas costas.
Por conta da rigidez cadavérica e já putrefeito, policiais militares que estiveram no local disseram acreditar que o agricultor tenha sido morto neste domingo. Naquele dia, Neto de Chico Barro teria participado de uma bebedeira com amigos e foi deixado em casa por seu ex-genro Israel Alves Ribeiro por volta das 20 horas de domingo. O corpo foi encontrado por sua filha Patrícia Silva Sousa a qual passou toda a segunda-feira no trabalho e à noite foi deixar o jantar do pai quando o encontrou morto.
Este foi o segundo homicídio do mês de julho em Campos Sales e o oitavo do ano no município. O último deles tinha ocorrido no final da manhã de segunda-feira, dia 18 de julho tendo como vítima Francisco Erivan Gomes de Souza, de 28 anos. “Francisco do Barro”, como era conhecido e residia no Sítio Branco na zona rural de Fronteiras (PI), foi assassinado a tiros em um bar que funciona na Rua Planalto no bairro Guarani por dois homens que fugiram numa moto Honda Fan de cor preta.
Com informações do site miséria
0 Comentários