Acusado de furtar romeiros em Juazeiro é preso por seguranças da Matriz

Paulo foi preso nas imediações da Matriz (Foto: Reprodução)

Um homem acusado de praticar furtos em meio aos romeiros que visitam Juazeiro do Norte foi preso por volta das 8 horas desta quarta-feira nas imediações da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores. Paulo Matias dos Santos, de 33 anos, estava com alguns pertences e vinha sendo monitorado pelos seguranças da Matriz Dias e Júnior, que atuam no interior e no entorno do templo.

Ele mora na Rua Francisca Leila Boaventura, 83 no bairro Triângulo em Juazeiro e foi entregue a policiais militares quando terminou conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de ser autuado. Paulo Matias responde processo perante o Juizado Especial de Crato

Em Várzea Alegre um ex-interno que passou 45 dias do Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes em Juazeiro do Norte voltou a ser apreendido naquela cidade. L. F de S., de 17 anos, foi levado à delegacia sob a acusação de ter roubado um aparelho celular se utilizando de uma faca. O fato aconteceu na Avenida Vicente Alves Costa (Bairro Zezinho Costa) em Várzea Alegre, sendo a vítima e o seu pai Antonio Regis Siebra de Oliveira, acompanharam os PMs junto com o acusado.

Com informações do Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários