Vereadores pressionam presidente da câmara para desengavetar afastamento do prefeito do Crato

Cresce a oposição a Ronaldo no Crato(Foto:reprodução)


A sessão da Câmara Municipal do Crato desta terça-feira (14) foi marcada por discussão acalorada sobre o pedido de afastamento do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PSC). Mensagem enviada pelo vereador Bebeto Anastácio há mais de um mês já deveria ter ido à votação no plenário da casa, mas vereadores da oposição acusam o presidente da casa, vereador Pedro Alagoano de fazer "corpo mole", e não colocar a mensagem em votação no plenário da câmara.

Nesta terça, os vereadores Bebeto Anastácio, Jales Veloso e Guer tentaram a todo custo desengavetar o pedido de afastamento, mas mais uma vez, Alagoano segurou a mensagem e evitou que a oposição aprovasse o afastamento de Ronaldo. Caso tivesse sido votado, a oposição facilmente teria assegurado hoje a maioria de 2/3 necessários para o afastamento.


Ao que parece, o afastamento de Ronaldo, pelo que se comenta nos corredores da casa legislativa, é só uma questão de tempo. Alagoano não terá como conter o ímpeto da posição por muito tempo. Os vereadores acusam Ronaldo de praticar atos de improbidade administrativa durante os três anos e meio de sua gestão.


Com informações do Blog do Flávio Pinto

Postar um comentário

0 Comentários