Missão Velha realiza o Festival junino Arraiá de Todos Nós

De 15 a 18 de junho com apresentações de quadrilhas juninas, shows musicais, comidas típicas (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Missão Velha promoverá nos dias 15, 16, 17 e 18 de junho o ‘Festival Arraiá de Todos Nós’ com diversas atrações, apresentações de quadrilhas juninas, shows musicais e comidas típicas.

A festa acontecerá na Praça José Macedo Coelho em frente a antiga escola Arrais Maia. A abertura acontece nesta quarta-feira (15) com o 3º “Arraiá da Educação”, que terá início as 17h com o Cortejo de Carroças pelas principais ruas da cidade, em seguida, as 19h apresentações culturais, logo após Show com Derlyn Silvestre.

Na quinta-feira (16) teremos apresentações das Escolas das Redes: Municipal, Estadual e Particular as 19h, logo após, Show com Panticola e Casaca de Couro. Já nos dias 17 e 18 de junho, o município receberá mais uma edição do Festival Regional de Quadrilhas Juninas – Ceará Junino 2016.

Serão selecionadas 10 quadrilhas de diferentes municípios da região, obedecendo a ordem de 03 quadrilhas por cidade, atendendo as exigências contidas no regulamento do evento.

No dia 17 na abertura do Festival a partir das 19h, cinco quadrilhas se apresentam, logo após Show com a banda Farra dos Mulekes. No dia 18 o Festival continua com apresentação das Quadrilhas, logo após encerramento com Show de Joãozinho do Exú.

Haverá premiação para o primeiro, o segundo e o terceiro colocados, totalizando R$ 8.000,00 em dinheiro e troféus para os destaques. O festival contará com infraestrutura de arquibancadas, banheiros químicos, barracas com comidas típicas, segurança e feira de artesanato.

Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários