Mãe é presa em Juazeiro do Norte após lesionar sua filha de apenas um ano de idade

Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)


Um fato chamou a atenção neste domingo em Juazeiro do Norte. Uma jovem mãe foi presa após agredir sua própria filha de apenas um ano de idade. O caso aconteceu por volta das 6 horas no bairro Aeroporto e a polícia foi avisada quando militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local. Ali prenderam Maria Lara R. da Silva, de 25 anos, e levaram para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Ela é acusada de praticar um crime de lesão corporal contra sua própria filha de apenas 1 ano de idade. O fato foi denunciado por duas mulheres no caso Weriska dos Santos, residente no bairro Limoeiro e Isabele Sousa da Silva, que mora no bairro Tiradentes. Esta última, inclusive, foi ameaçada de morte por Maria Lara segundo contou na Delegacia. Além disso, a acusada danificou a viatura na lateral interna no momento em que estava sendo presa e vai responder por lesão, ameaça, resistência, desacato e danos ao patrimônio.

No geral, o fim de semana teve um número reduzido de crimes de ameaças, agressões e lesões corporais. A nota ruim ficou por conta dos seis homicídios quais sejam: José Sousa da Silva, de 21, e Francisco Jefersson dos Santos Mendes, de 24 anos, mortos a tiros em Juazeiro; Geraldo Batista Alcântara, de 57, em Tarrafas; Diego Vieira Garcia de Sousa, de 26, em Farias Brito; Antonio Gomes da Costa, de 34, em Santana do Cariri; e Mathias Ferreira Santana, de 17 anos, em Mauriti.

Com informações do Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários