Criança tem cabeça esmagada em acidente em Massapê

A estudante Ana Valéria Roberto de Souza, de 12 anos, morreu após cair de um ônibus da empresa Viação Olímpio, que fazia o transporte de alunos de uma escola pública de Massapê (Foto: Portal Sinhá Sabóia)

A estudante Ana Valéria Roberto de Souza, de 12 anos, morreu após cair de um ônibus da empresa Viação Olímpio, que fazia o transporte de alunos de uma escola pública de Massapê, distante 272 quilômetros de Fortaleza, ao distrito “Pé da Serra dos Clarindos”, e ter tido a cabeça esmagada pelo veículo.

Segundo um inspetor do destacamento da cidade, que preferiu não se identificar, os populares contaram que o acidente aconteceu quando um motociclista invadiu a frente do veículo e o motorista tentou desviar. Foi neste momento que a criança, que estava na porta do ônibus, se desequilibrou e caiu. Depois disso, a estudante ainda foi atropelada pelo veículo.

O motorista conhecido apenas como Valdir não prestou os primeiros socorros à estudante e fugiu do local do acidente. Até a publicação desta matéria, o motorista envolvido no acidente ainda não tinha se apresentado à Polícia.

A Perícia Forense encaminhou o corpo da criança ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, cidade vizinha do município onde aconteceu o acidente. A Delegacia de Polícia Civil de Massapê deverá instaurar inquérito para apurar a responsabilidade do acidente.

Na noite desta quinta-feira, A reportagem tentou entrar em contato com a Secretaria de Educação da cidade, com a empresa Viação Olímpio, dona do ônibus envolvido no acidente e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran)para falar sobre o acidente, mas sem sucesso.

Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários