Jovens criam banda de música católica na zona rural de Milagres

Jovens criam banda de música católica na zona rural de Milagres (Foto/Arquivo da Banda Tríade Singular)

Um segmento que cresce em ritmo acelerado, se assim podemos definir, é a música católica. E não apenas nos grandes centros urbanos a máxima torna-se realidade. Milagres, no sul do Ceará, é um exemplo disso. 

Na localidade de Santa Catarina, um grupo de jovens apostou no potencial artístico a serviço de Deus o que culminou na criação da Banda Tríade Singular. Murilo Felipe, Geovane Alves, Elisaldo Félix e Manoel Alves são integrantes do Grupo EBEN-ÉZER (da capela local) e participavam das celebrações sendo responsável pelos cânticos, fazendo uso apenas do atabaque, meia-lua e Violão.

A ideia da banda surgiu meio que de uma brincadeira já que as dificuldades eram muitas. O primeiro obstáculo foi a falta de apoio e recursos para aquisição dos instrumentos. De acordo com o quarteto, foi por meio de promoções como bingos, e doações, que os mesmos foram adquiridos.

A Tríade Singular tem Manuel Alves no vocal e violão; Murilo Felipe na bateria; Elisaldo Félix na guitarra e Geovane Alves no contra-baixo.

A primeira apresentação pública ocorreu no dia 29 de março último no aniversário da Rádio Padre Cícero FM de Juazeiro do Norte. Uma novo show está agendado para o dia 28 de maio, no Sitio Santa catarina, ao lado da Capela de Santa Catarina de Alexandria. 

Ouça uma das música tocada pela Banda Tríade Singular :

Postar um comentário

0 Comentários