Humorista Whindersson Nunes sofre acidente de carro

Foto:reprodução

Nesta quinta-feira (26), o humorista piauiense Whindersson Nunes, sofreu um acidente de carro em Porto Velho e desabafou sobre o caso na sua página no Facebook. Em sua postagem, Whindersson afirmou que o motorista do veículo perdeu o controle após trocar de via muito rápido e bateram em um muro. Com o impacto, o comediante sentiu fortes dores e o carro ficou destruído.
“Eu não queria falar nisso por que vai preocupar meu pai e minha mãe.. Mas ontem de madrugada, as 5, depois que o Julio me deixou no hotel eu sofri um acidente de carro..Violento, forte mesmo, o carro simplesmente esbagaçou, mas eu como sempre tava de cinto, o cara que estava me deixando no aeroporto foi trocar de via muito rápido e perdeu o controle do carro e batemos de frente na mureta”, escreveu ele.
Ainda segundo Whindersson, com a batida, seu peito sofreu uma forte pressão e mal conseguia levantar os braços. Após o acidente, ele se deslocou até o hospital junto com também humoristas piauienses Bryan Fritz e Bob Nunes para realizar procedimentos médicos: “Não tive lesão, nada, fiz raio x, graças a Deus não deu nada, mas eu peso 90 kg, a pressão foi forte demais, por isso dói muito, quando levanta o braço e quando mexo o pescoço. Bob e Bryan tavam no carro, Bob machucou a boca mas está tudo bem com ele”, disse.
Mesmo após o acidente, o humorista resolveu fazer o seu show na cidade, mas como é de costume, não conseguiu tirar foto com os fãs após o espetáculo por conta das dores. Por causa disso, fãs invadiram o local onde ele estava e tentaram quebrar a porta para entrar e tirar foto com o rapaz.
“Hoje eu não pude tirar foto aqui em Porto Velho, mandei avisar no palco que eu não ia conseguir, invadiram o local do show batendo em porta de vidro, em tempo que quebrar um porta em cima de alguém e dar uma merda.. Eu vou pedir de novo, vocês me respeitem. Dor é dor, eu fiz um show debaixo de muita dor, muita mesmo, até deixei de fazer várias coisas que eu faço com o corpo, ah mas nem parecia que tava doendo, claro, é pra parecer normal mesmo. Pessoal só batendo em parede e porta gritando FOTO, FOTO, FOTO e nem perguntava como eu tava. Enfim.. Não é todo mundo que é assim, tá? A maioria é compreensiva, agradeço demais a compreensão, vocês são maravilhosos e merecem quantos vídeos eu puder fazer, aos que não entendem, um dia vocês vão entender”, disse.

Com informações do  Portal Meio Norte

Postar um comentário

0 Comentários