Flávio Morais lança em Milagres o livro 'Padre Ibiapina: Histórias Maravilhosas'

José Flávio Bezerra Morais durante lançamento do livro "Carvão" (Foto:Okariri)
O escritor milagrense, e também Juiz de Direito da 2ª Vara Cível de Crato, Flávio Morais, programa para o próximo sábado (21) o lançamento de sua 12ª obra literária. O livro 'Padre Ibiapina: histórias maravilhosas' narra vários episódios da vida do religioso, considerado o grande benfeitor do Nordeste no século XIX. São histórias de prodígios e de lições em favor da ética, da caridade e do trabalho. 
Para o escritor, falando ao portal do TJCE. “a trajetória do Padre Ibiapina serve de inspiração para todos aqueles que se dedicam à vida pública, ou que apenas se dedicam ao bem-estar do outro. Foi um exemplo de como o amor ao próximo, a força de vontade e o trabalho podem transformar o mundo ao redor”, afirmou.
O lançamento do livro em Milagres acontece às 19h00 de sábado (21) no Patronato Dona Zefinha Gomes.
Flávio Morais é autor de mais onze obras : 'Milagres do Cariri'; 'Histórias que Ouvir Contar'; 'Histórias de Exemplo e Assombração'; 'Nas Veredas do Fantástico'; 'Dívidas: como preveni-las ou livrar-se delas'; 'Compêndio de Prática de Processo Penal'; 'Sete Contos de Arrepiar'; 'A Sombra do Laço'; 'Daniel Alecrim e o Talismã de Ébano' e 'Carvão'.


Postar um comentário

0 Comentários