Polícia apreendeu quatro armas de fogo em Barbalha, Missão Velha e Juazeiro do Norte

Arma apreendida pela FTA de Barbalha em poder de Antonio da Silva Cruz. (Foto: Agência Miséria)

Em operações distintas de desarmamento neste final de semana na região do Cariri a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola em Missão Velha, bem como outros dois revólveres calibre 38 em Barbalha e Juazeiro do Norte todos municiados. Por volta das 19 horas deste domingo, no Sitio Baixio dos Cordas em Barbalha, uma Equipe RAIO com o Subtenente Vasconcelos, o Cabo Leonardo e o Soldado Silva prendeu Wilson dos Santos, residente em Crato.

Ele tinha em seu poder um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e mais 43 gramas de maconha. Quatro horas depois, nas imediações da Escola de Jamacaru em Missão Velha, uma patrulha da FTA (Força Tática de Apoio) de Juazeiro prendeu o crediarista Romário Roberto do Nascimento Araújo, de 26 anos, residente na Serra de São João naquele município. Ele estava com uma pistola tipo bereta tendo três cartuchos intactos.

Antes, porém naquela mesma localidade, uma equipe da FTA de Barbalha com o Sargento Adolfo e os Soldados Vieira e Duarte prendeu Antonio da Silva Cruz, de 27 anos, residente no Sítio Cafundó. Ele se encontrava com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. A prisão se deu por volta das 21 horas e o jovem foi trazido para autuação na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Já na sexta-feira o Delegado Giovani Aquino, o Inspetor Agrimar e militares do Ronda do Quarteirão cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro Ana Raquel Colares dos Santos Linard. O homem procurado Nilton C de Lima Silva, de 34 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga, foi preso juntamente com sua esposa Maria E. S. Oliveira, de 30 anos, que tentou esconder um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais seis sobressalentes.

Com informações Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários