Bando explode Banco do Brasil de Orós

A ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta segunda-feira (Foto: Portal Orós)


Uma quadrilha composta por aproximadamente 15 bandidos, utilizando pelo menos cinco motocicletas e automóveis sitiou a cidade de Orós, distante 157 de Juazeiro do Norte, por volta das 2h dessa segunda-feira (4).

De acordo com a polícia, a quadrilha atacou a agência do Banco do Brasil, quebrou a vidraça com uma marreta e em seguida utilizou explosivos para dinamitar o cofre. Segundo o capitão Arquênio, do Ronda do Quarteirão da Região Centro-Sul, a polícia continua em diligências na tentativa de capturar os criminosos. 

Segundo o correspondente do Miséria, Richard Lopes, na fuga os bandidos tiveram o cuidado de colocar pregos na entrada e saída da cidade. Uma viatura teve os pneus furados durante a perseguição. Dois automóveis, utilizados na ação criminosa, foram incendiados. Até o momento não se sabe o valor levado do cofre.

Há mais de dois anos o município de Orós está sem delegado e os inquéritos policiais estão sendo instaurados pelo delegado regional de policia civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira.
(Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)
Com informações do Miséria

Postar um comentário

0 Comentários