Milagres-CE: Contas desaprovadas na gestão 2010; Defesa dispensa 3 das 4 testemunhas; saiba mais

Prefeito Hellosman  (Foto : Diário do Nordeste)

Das quatro testemunhas de defesa do Prefeito Hellosman Sampaio de Lacerda, que deveriam ser ouvidas a respeito das contas de 2010 sob sua responsabilidade, desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Município Do Ceará (TCM/CE), apenas uma foi escutada. A Audiência aconteceu na tarde de quarta-feira (09/03), no plenário da Chico Abrão, da Câmara de Vereadores de Milagres.
Segundo as informações repassadas pelo Dr. Patrick Carvalho, Advogado e Assessor Jurídico da Câmara de Milagres, na tarde de quarta-feira, foi encerrada a audiência de instrução, onde foi oportunizado a defesa do prefeito , a apresentação de suas testemunhas, e das quatro testemunhas que foram arroladas e intimadas, a defesa preferiu escutar apenas uma, pois preferiu desistir da oitiva de três, e ainda não pediu substituição e nem adiamento da audiência.
Em sua entrevista, Dr. Patrick, ainda mencionou que a Câmara está fazendo de tudo para cumprir o prazo de 60 dias, e lembrou que esse prazo parte da contagem de 04 de fevereiro de 2016. Se forem contados, dias corridos incluídos feriados e finais de semana, o prazo de encerra no dia 03 de abril de 2016.
Escute a Entrevista do Dr. Patrick na integra:


Postar um comentário

0 Comentários