Adélia, Munik e Ronan formaram o segundo paredão triplo do "BBB16" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Por volta das 7 horas deste domingo populares encontraram o cadáver de um jovem na estrada vicinal de acesso ao Distrito de Umburana perto de um viaduto sobre o canal da transposição das águas do Rio São Francisco na zona rural de Mauriti. A polícia foi avisada e esteve no local identificando o corpo como sendo de Damião Dias de Sousa, de 29 anos, que residia na Vila São Francisco naquele Distrito

A vítima apresentava profundos golpes no pescoço e na cabeça causados por um facão que se encontrava ao lado do cadáver e bastante sujo de sangue. Provavelmente, Damião foi morto entre o final da madrugada e início da manhã deste domingo. Ele respondia inquérito policial datado de novembro de 2009 na Delegacia de Mauriti na condição de vítima, além da acusação de furto contra Gabriel Fernandes Ramos em setembro de 2013 e outro inquérito como réu em abril de 2015.

Foi o primeiro homicídio do mês de março em Mauriti e o terceiro de 2016 naquele município, onde 11 pessoas tombaram mortas no ano passado. O último assassinato deste ano tinha ocorrido na noite do dia 21 de fevereiro, no Parque de Feira, onde Josivandro Pereira de Sousa, de 23 anos, o “Vandinho” que residia na Rua Zequinha Cartaxo (Bairro Dantas) em Mauriti, foi morto a tiros de escopeta na cabeça por dois homens numa moto. A vítima era irmã do traficante “Brinquedo” morto na Bahia em dezembro de 2013.
Com informações da Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários