Barbalha - CE - Prefeito Zé Leite garante repasse de incentivo a Endemias

Foto ilustração Reprodução 

O processo do bom diálogo mantem o desempenho da Administração Pública Municipal de Barbalha com as diversas áreas que compõem o funcionamento e o atendimento a população, Endemias, essa categoria tem grande e valiosa folha de serviços prestados a comunidade barbalhense, os profissionais do Núcleo de Endemias abriram diálogo com o prefeito Zé Leite, fazendo reivindicações por melhorias financeiras e também por melhores condições de trabalho.

Sensível ao diálogo, as conversas entre o prefeito Zé Leite e os representantes da equipe de Endemias,  prosperaram chegando ao bom senso, resultando na palavra do gestor municipal, a garantia do repasse do incentivo adicional dos Agentes de Endemias como também uma gratificação de 53% para a categoria Agentes de Endemias.

A Associação dos Agentes de Saúde e de Endemias do Município ficou satisfeita pela maneira como se deu o bom diálogo por parte da gestão municipal Zé Leite e Betilde com a representação da categoria. Fazendo pioneirismo, Barbalha é o primeiro município brasileiro a instituir lei municipal de incentivo adicional para os Agentes de Endemias. Silva Neto

Informações - http://www.diariodocariri.com/

Postar um comentário

0 Comentários