Abelardo Filho se filia ao PSD e vai disputar cadeira no legislativo de Mauriti

Foto / Divulgação

Em Mauriti, no Cariri Oeste, a pré-candidatura do empresário e acadêmico de Direito Abelardo Filho vai ganhando corpo, principalmente entre a juventude mauritiense. Aberlardo esteve ontem (sexta-feira,4), em Fortaleza, onde se filiou ao PSD, partido pelo qual vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Mauriti.

A filiação ocorreu na Câmara Municipal de Fortaleza e foi abonada pelo presidente estadual do PSD, Domingos Neto e pela prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, agora presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB). Também presente à solenidade esteve o ministro das Cidades, Gilberto Cassab. Na ocasião, Aberlardo Filho foi nomeado presidente do diretório municipal do PSD, em Mauriti.

Abelardo Filho é origem humilde, mas vem conquistando a juventude mauritiense e lideranças políticas do município com propostas consideradas inovadoras pautadas pela serenidade com o dinheiro público e desenvolvimento em todas áreas.

O pré-candidato tem sua história política vivida nos movimentos estudantis e quer ajudar a transformar câmara municipal de sua cidade.


Com infromação Flavio Pinto -  http://flaviopintonews.blogspot.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários