Viatura em perseguição cai dentro de Canal do Trabalhador

Viatura da PM cai no Canal do Trabalhador após perseguição no Ceará (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Uma viatura da Polícia Militar do Ceará caiu no canal depois que o condutor perdeu o controle durante uma perseguição policial. O fato aconteceu nesse domingo (31), em Itapeim, distrito de Beberibe, litoral leste do estado. Os dois policiais que estavam no carro não se feriram. A viatura foi recuperada na manhã desta segunda-feira (1º).

Os policiais do destacamento de Parajuru, um sargento e um cabo, foram acionados depois que um carro modelo Hilux de cor preta foi roubado no município de Fortim, e seguia no sentido interior-capital, de acordo com o sargento Lucivânio Freitas, do Pelotão da Polícia Militar de Beberibe.

"Os suspeitos, sabendo que estavam sendo perseguidos, foram em direção a Itapeim, e tomaram a direção do Canal do Trabalhador, em uma estrada de piçarra, de difícil acesso. Estava chovendo e não tinha iluminação", informou o sargento Lucivânio ao G1/CE.

O policial perdeu o controle do veículo e o carro caiu no Canal do Trabalhador, de uma altura de aproximadamente quatro metros, em estimativa da própria PM. Os ocupantes conseguiram sair do carro, também modelo Hilux, por conta própria e sem ferimentos.

A arma de um dos agentes ficou submersa, mas foi recuperada por um policial que foi da Marinha e possuía técnicas de mergulho, segundo o sargento Lucivânio. Ele acrescentou que sargento da PM na ação está na corporação há 18 anos, enquanto o cabo está há 8 anos.

Os suspeitos abandonaram o veículo roubado e fugiram, no sentido de Pacajus, em um carro que dava apoio à ação. Tanto o carro roubado como a viatura serão encaminhados para perícia na Delegacia da Polícia Civil de Beberibe.

Com informações do Miséria

Postar um comentário

0 Comentários