SENAI Ceará oferta mais de 170 vagas em cursos em Juazeiro do Norte

Sede do Senai em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução)

O SENAI Ceará está ofertando 176 vagas em cursos profissionalizantes em Juazeiro do Norte nos meses de fevereiro e março. As qualificações são pagas e distribuídas 11 turmas. Os valores são entre R$ 100 e R$ 730,00. Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) já podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone (85) 4009.6300 ou pelo endereço eletrônico http://www.senai-ce.org.br no link Cursos para Você.

Ou ir a unidade com a seguinte documentação: xerox e original do RG, CPF; comprovante de endereço atualizado; comprovante de escolaridade; e se o curso for de aperfeiçoamento é necessário comprovar os conhecimentos necessários, através de certificados e/ou declaração da empresa.

Os valores de um curso no SENAI Ceará variam de acordo com a área escolhida e a carga horária. A instituição agora concede até 30% de desconto fixo e acumulativo para trabalhadores da indústria e de até 10% para os demais interessados.

Até 20% é concedido ao trabalhador de indústria associada a sindicato filiado ao Sistema FIEC e que declara o FPAS 507 ou 833 em sua GFIP. Esse mesmo trabalhador pode ganhar mais 10% de desconto se optar por cursos com turmas manhã ou tarde. O desconto é acumulativo. A oferta é válida somente para matrículas de pessoa física.

Veja alguns do cursos oferecidos:

SENAI - Juazeiro do Norte

Controladores Lógicos Programáveis – CLP
Início: 15/02/2016

Turno: Noite

Eletricidade BásicaInício: 15/02/2016

Turno: Noite

ExcelAvançado
Início: 15/02/2016
Turno: Noite

Com informações do Miséria

Postar um comentário

0 Comentários