Presidente diz que Câmara vai votar projetos polêmicos e que ver certa 'estagnação' em Milagres

Presidente da Câmara falou da volta aos trabalhos do poder Legislativo (Foto: reprodução)


A expectativa para o retorno dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Milagres é de muita tranquilidade e zelo com a coisa pública. As palavras são do Presidente do Poder Legislativo, vereador Ubelardo dos Santos, durante entrevista concedida ao Jornal Ponto de Vista da Som da Terra FM, na tarde desta terça-feira (2). "Temos inúmeros projetos para aprovar, projetos importantes e polêmicos”, antecipou, sem entrar em maiores detalhes. 

A Câmara Municipal de Milagres retorna as sessões ordinárias nesta quarta-feira (3), às 16h00, com transmissão ao vivo da Som da Terra FM. Como 2016 é um ano político, o parlamentar espera que 'a Casa do Povo' fique fora de todo processo. “Estamos em ano eleitoral, mas para o Legislativo é um ano comum. A política tem ficar lá fora e nós vamos fazer de tudo para minimizar os atritos aqui dentro [da Câmara]”, salientou.  

Sobre a sua questão partidária, o vereador Ubelardo dos Santos disse que na última conversa que teve com o Senador Tasso Jereissati, ele prometeu um olhar diferente e investimentos a favor de Milagres. O presidente também ressaltou seu forte elo de ligação com o deputado estadual Audic Mota.

Questionado a respeito da conjuntura política local, o presidente da Câmara Muncicipal ressaltou a necessidade de agregar forças e de deixar aberto um canal de diálogo com todas as forças políticas. “Nós não temos o orgulho [forçar], tem que ser candidato, tem que ser o prefeito, tem que ser o vice. Isso não interessa. Nós queremos é uma Milagres melhor e nós estamos aberto ao diálogo. Estamos ouvindo muita gente, fechando inúmeros compromisso com pessoas que pensam em Milagres dessa forma"

Ubelardo dos Santos deixou claro que vai participar ativamente do processo eleitoral deste ano. "Vamos participar com toda força. Sempre salientando que Milagres possa avançar cada vez mais, que Milagres possa ter postos de empregos para a juventude da nossa terra e nós queremos participar desse processo ativamente”.

O parlamentar ainda falou sobre a situação do Município no tocante a falta de investimentos em políticas públicas. “Milagres é uma cidade que tem uma localização geográfica muito importante. O que nós precisamos é achar uma maneira ainda que no período de crise, para que Milagres desenvolva realmente. Não estamos falando só de obra estruturante. Precisamos de uma qualidade de vida melhor, onde as pessoas possam participar mais e contribuir de forma significativa”, acrescentou.


“A situação de Milagres, hoje que eu vejo, principalmente em relação alguns municípios da nossa região, é uma certa estagnação e nós precisamos trabalhar para Milagres partir [Crescer]”, finalizou.

Ouça a entrevista completa:




 

Postar um comentário

0 Comentários