Polícia cumpre mandados e prende acusados de homicídios em Brejo Santo e Missão Velha

Ednaldo Cabaceiras matou agricultor a facadas em Brejo Santo e Pedro Gomes assassinou sua mulher em Petrolina (Foto: Reprodução)
A polícia de Brejo Santo e Missão Velha cumpriu mandados judiciais prendendo duas pessoas acusadas de homicídios. No primeiro caso, o réu assassinou uma pessoa no próprio município de Brejo Santo e, no outro, o detento matou sua companheira em Petrolina (PE) e se encontrava refugiado no Cariri. Francisco Oliveira de Lucena, de 50 anos, conhecido como Ednaldo Cabaceira, mora no Sítio Cabaceiras onde foi preso para responder pelo assassinato do agricultor Antonio Ferreira Silva.

O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Juiz Jorge Cruz de Carvalho, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Brejo Santo e cumprido por policiais civis. O crime aconteceu às 22 horas do último dia 10 de outubro no Sitio Lagoa, onde Antonio foi morto a golpes de faca. Há 11 dias Ednaldo foi preso com armas quando a polícia cumpriu mandados para investigar crimes de “usura”, mas este pagou fiança e terminou liberado. Agora, é investigado pelo crime de homicídio e se encontra à disposição da justiça.

OUTROS – Já por volta das 18 horas de ontem em Missão Velha, policiais militares prenderam Pedro Gomes da Silva o qual tinha contra si um mandado de prisão em aberto. Segundo a polícia, ele é acusado de ter matado sua companheira no último dia 19 de janeiro em Petrolina (PE). Em Assaré, policiais civis prenderam Cícero Almeida dos Santos, o “Chumbel”, cumprindo Mandado de Prisão Preventiva oriundo da Comarca de Bocaina no estado do Piauí.

Com informações da Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários