“Estou afinado com Figueiredo e com a oposição”, diz prefeito de Brejo Santo

O Prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim e o Ministro das Comunicações, André Figueiredo, com representantes da oposição de Milagres (Foto: Divulgação)

Brejo Santo sediou na noite desta sexta-feira (29) a solenidade de Inauguração da Cidade Digital e da entrega de certificados dos projetos Primeiro Passo e Criando Oportunidades a 71 jovens formandos. Entre as comitivas dos municípios vizinhos que prestigiaram a cerimônia, a de Milagres foi uma das mais numerosas, tendo a frente Cícero Figueiredo, Coordenador do Projeto São José III na Região do Cariri.

Além dele participaram da solenidade, a convite do Prefeito Guilherme Landim, os vereadores Giancles Filgueira, Ivan Rodrigues, Lorim e Ozório Dantas, além de lideranças do porte de Lielson Landim, Clistenes Figueira, Ednaldo Morais, Dr. Sebastião Furtado, Aldir dos Santos e Joanacelle Gorgonho, entre outros correligionários.

Em contato com a reportagem da Som da Terra FM, o prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, falou sobre a conjuntura política de Milagres, afirmando estar afinado com o pré-candidato a prefeito, Cicero Figueiredo, e garantindo também o apoio do Governador Camilo Santana e do grupo dos Ferreira Gomes ao projeto de mudança encabeçada pela oposição do município.

“O grupo [da oposição] está unido e mais forte do que nunca. E vamos lutar muito para ver este projeto dá certo em Milagres. Se Deus quiser vamos ter êxito nessas eleições e ver Milagres se desenvolver e ter a mudança tão necessária”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários