Em Mauriti Prefeito Evanildo Simão anuncia 25% de gratificação no salário de Conselheiros Tutelares

Foto / Reprodução

O compromisso de trabalhar permanentemente na defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Mauriti, integra o leque de ações prioritárias, consolidadas diariamente pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, bem como, através das inúmeras parcerias mantidas com os demais órgãos que compõe a administração municipal.

Na tarde dessa quinta-feira (25/Fevereiro), o Prefeito Evanildo Simão, ao lado da Secretária de Assistência Social, Tarcila Gomes e do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Cicero Furtado, estiveram reunidos com os Conselheiros Tutelares, para discutir a atuação do órgão, frente à defesa da criança e do adolescente em Mauriti, além de fazer um balanço das ações já executadas e que tiveram total apoio da gestão local.

Na oportunidade, o gestor Evanildo Simão, anunciou a gratificação de 25%, junto ao salário dos Conselheiros, valor esse, sendo retroativo ao mês de Janeiro do ano em curso. O esforço feito pelo governo, mesmo em meio às dificuldades financeiras, segundo o Prefeito Evanildo, é no sentido de fazer um reconhecimento, frente ao grandioso e árduo trabalho executado por todos e que tem apresentado bons resultados a sociedade.

Marilene Sousa, uma das conselheiras que esteve presente, falou em nome de todos os seus colegas de trabalho, agradecendo o empenho e reconhecimento do governo, pela parceria mantida com o órgão. “Agradeço em nome de todos os meus colegas de trabalho, a parceria do Governo Municipal de Mauriti com o Conselho Tutelar”, disse ela em postagem feita nas redes sociais.

Por – Raphael Caldas

Postar um comentário

0 Comentários