Sindicato APEOC realiza encontro com profissionais dos CEJAs para discutir mobilização da categoria

Sindicato APEOC realiza encontro com profissionais dos CEJAs (Foto: divulgação)
Professores e funcionários de todos os Centros de Educação de Jovens e Adultos de Fortaleza e do interior estão convidados a participar de uma reunião neste sábado (23), às 8h, na sede do Sindicato APEOC, para discutir a proposta da Secretaria da Educação do Estado relativa à portaria de lotação de 2016.
Programação:
8h - Credenciamento/acolhimento
8h30 - Abertura com presidente do Sindicato APEOC e representantes dos CEJAs
9h – Informes sobre a negociação da Portaria de Lotação e estudo sobre a nota publicada pela Seduc.
9h30 - Plenária inicial
10h - Trabalho de grupo
11h - Plenária final
12h - Encaminhamentos
Em debate
20160118 175056A proposta desta reunião surgiu num encontro ocorrido, nesta segunda (18), no CEJA Neudson Braga, do Coletivo dos CEJAs, que reúne professores das nove unidades de Fortaleza e alguns centros do interior. O vice-presidente do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, e o diretor de Cultura da entidade, Roberto Sergio, participaram da reunião. Entre os encaminhamentos do encontro, destacam-se:
1- Pedido de audiência com a Seduc para definição de cronograma de atividades dos grupos de trabalho a ser constituído por ocasião das negociações que resultaram na suspensão da lotação dos CEJAs por 40 dias;
2- Realização de encontro estadual dos cejas no auditório do Sindicato APEOC em Fortaleza
Para saber mais sobre o desfecho da primeira etapa de negociação da lotação nos CEJAs entre a categoria, o Sindicato APEOC e a Seduc, clique AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários