Secretário diz que se o candidato da oposição for Figueiredo, o governador Camilo Santana vai estar no palanque

Figueiredo e Camilo Santana e Napoleão no lançamento do programa hora de Plantar (Foto:Som da Terra FM)

Na solenidade de lançamento do programa Hora de Plantar realizada no último sábado, na cidade de Barbalha, a conjuntura política de Milagres foi abordada por lideranças politicas do Estado, em contato com a reportagem da Som da Terra FM. O nome de Cicero Figueiredo, pré-candidato a prefeito de Milagres, foi elogiado pelo secretário adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, assim como pelo deputado federal, José Guimarães.

O secretário adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, disse que Milagres tem a oportunidade da renovação e que, se o candidato da oposição for Figueiredo, ele e o governador Camilo Santana estarão no palanque.

“Ele [Figueiredo] é um nome que eu avalio, junto com o governador Camilo Santana e se o candidato for o Figueiredo, eu estarei no palanque dele, o governador Camilo Santana estará no palanque dele, andando todas as ruas de Milagres, mostrando a melhor proposta”, finalizou.


Quem também garantiu apoio do governador a pré-candidatura de Figueiredo, foi o deputado federal, José Guimarães. “O Figueiredo vai ser a liderança que vai puxar as grandes mudanças na cidade de Milagres”.

Ouça a entrevista com Secretário Fernando Santana :


Postar um comentário

0 Comentários