Prefeito Hellosman chama professores de agitadores e sindicato rebate

 Presidente da APEOC Junior Lima (Foto: Som da Terra FM)


O Presidente do sindicato APEOC-Milagres em entrevista nesta quinta-feira (31) de dezembro de 2015, ao Jornal ponto de vista da Som da Terra FM, fez um balanço das ações realizada pelo sindicato e criticou a falta de transparência da Prefeitura de Milagres. O sindicalista rebateu críticas do Prefeito Hellosman que chamou professores de “agitadores” durante entrevista à emissora de rádio.

O representante dos Professores do município, Junior Lima, questionou a fala do Prefeito onde qualifica de “agitadores”. “Eu ouvi a fala do Executivo [Prefeito Hellosman] numa rádio, onde ele, acho de maneira infeliz acusou uma parte de professores de agitadores e de professor que quer fazer o mal. Que mal foi esse que nós causamos? O que foi que nós reivindicamos esse ano [2015] e que nós sempre batemos nessa tecla”.

 Junior Lima pontuou a pauta de reivindicação feita pelo sindicato. “A questão do ensino de qualidade, que não se coloque gente sem capacidade de assumir uma sala de aula, a questão de uma merenda escolar de qualidade, a questão do mínimo que é oferecido no serviço, nós exigimos a questão do concurso público, a gente exigiu diretor que tivesse capacidade de ser diretor, ai eu pergunto isso é fazer maldade? Que tipo de maldade é essa de gente que busca por melhorias”, Indagou.

O Presidente da Apeoc afirmou que vai acionar a justiça por falta de transparência da Gestão Municipal. “Assim que o judiciário voltar do recesso nós vamos entrar via judicial, por que assim, no foi um oficio dois ou três [enviados], eu perdi a conta mas tenho certeza que foram mais de dez ofícios, então não adianta [enviar]”. Junior Lima ainda criticou a falta de informações sobre o rateio do Fundeb.

Ouça a entrevista com o Presidente da APEOC Junior Lima :

Postar um comentário

0 Comentários