Prefeito de Mauriti emite nota sobre notícia falsa que circula nas redes sociais

Prefeito de Mauriti  rebate noticia falsa nas redes sociais (Foto: Arquivo pessoal)

O Prefeito de Mauriti, Evanildo Simão, usou a sua página oficial do Facebook para informar a população mauritiense, que é falsa a notícia o qual circula nas redes sociais que teria proibido o uso do whatsapp pelo os seus secretários e assessores no expediente de trabalho.

Na postagem, o Prefeito Evanildo Simão disse que “trata-se de montagem, de informações inverídicas”. Além disso,” o gestor repudia e ao mesmo tempo lamenta o uso de um expediente tão nocivo aos interesses da municipalidade e total falta de respeito aos servidores públicos do município de Mauriti, diante uma montagem de baixa qualidade e que supostamente tivera sido publicado em seu perfil pessoal no Facebook.”

Leia na íntegra o que disse o Prefeito de Mauriti no seu Perfil oficial do Facebook:

Venho a público informar que toda e qualquer publicação em redes sociais, ou em outros veículos de comunicação, em que conste algum tipo de comunicado, referente ao funcionalismo de sua gestão, quanto ao uso da ferramenta WhatsApp, em expediente de trabalho, trata-se de montagem, de informações inverídicas. Reitera ainda que qualquer assunto, somente será tratado pessoalmente, com todos os devidos setores da administração municipal. O gestor repudia e ao mesmo tempo lamenta o uso de um expediente tão nocivo aos interesses da municipalidade e total falta de respeito aos servidores públicos do município de Mauriti, diante uma montagem de baixa qualidade e que supostamente tivera sido publicado em seu perfil pessoal no Facebook.


Foto da montagem falsa que circula nas redes sociais :




Postar um comentário

0 Comentários