Músicos da Banda Municipal de Milagres continuam sem receber salário

Integrantes da Banda Municipal de Milagres estão com cinco meses de salários atrasados  Foto / reproduzida do youtube 

A Prefeitura de Milagres não realizou ainda nenhum dos pagamentos atrasados aos integrantes da Banda de Música Municipal, os quais há cinco meses não recebem nenhum um “centavo”.

Os músicos entraram em contato com a nossa reportagem no dia 11 de janeiro, para denunciar os atrasos dos pagamentos que segundos eles, “há cinco meses não recebem pelo trabalho prestado”.

Ainda conforme os músicos, a Prefeitura de Milagres através da Secretaria de Cultura realizou o último pagamento referente ao ano de 2014 no ano seguinte, precisamente em 30 julho de 2015. Os demais pagamentos não foram efetuados.

 O valor total que eles recebem por apresentação no período da festa de agosto é de R$ 1000 (mil reais) divido em duas parcelas. Os pagamentos são efetuados a partir de agosto. Quando a Banda de Música toca em outras ocasiões, cada um dos integrantes recebem um valor de R$ 50 reais.

Alguns dos integrantes, estão preocupado em pagar as contas  atrasadas, pois já se passaram muitos meses sem receber e já esperaram por demais pela a realização dos pagamentos por parte da Prefeitura de Milagres ou Secretaria de Cultura.

Na última tentativa em contato com a Prefeitura Municipal, nossa reportagem conversou com o Secretário de Finanças, Luiz Ramalho, o qual solicitou que falássemos com o Prefeito Hellosman, no entanto, o gestor estava em reunião com funcionários. Com isso, solicitamos ao Secretário de Finanças, Luiz Ramalho, que enviasse alguma resposta por e-mail. Mas até essa data não obtivemos nenhum contato.

Caso a Prefeitura Municipal de Milagres, queira entrar em contato para dar informações a respeito do assunto, o nosso e-mail eletrônico é: somdaterrafm@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários