Milagres – CE: Após perseguição PM prende homem alcoolizado que conduzia moto irregular


Um homem foi preso em Milagres-CE nesse domingo (18/01), por volta das 21 hs na rua Prisca Sobreira próximo a Chesf, após uma perseguição policial.
Segundo as informações da Policia Militar, José da Silva Lima Junior, que completará 29 anos de idade no próximo mês, residente a Rua Padre Cícero, no Bairro Francisca do socorro em Milagres, conduzia uma moto Honda Titan sem placa, e ao avistar a viatura da PM tentou evadir.
Houve então uma perseguição ao suspeito, pela guarnição da Policia composta pelo 2º Sargento Lucinaldo, do Cabo Ivanildo, dos Sondados Jean Landim, L.Neto e Reginal. Quando a PM enfim pode deter o indivíduo foi constatado no local, que a moto além de está sem placa também estava sem documento, sem chassi e sem numero do motor, (características de moto roubada).
José foi conduzido a Policia Rodoviária Federal – PRF, e após ter sido feito o exame do Etilômetro que acusou 1,04, foi conduzido para a delegacia de Brejo santo e enquadrado no art.306 enciso 1, II, e enciso 2, do Ctb.
Com informações Okariri

Postar um comentário

0 Comentários