Governo Municipal de Mauriti prossegue com a construção de Quadras Poliesportivas

(Foto: Divulgação)


O fortalecimento de políticas públicas que priorizem a melhoria de vida da população é dos pilares das inúmeras ações desenvolvidas pela gestão do Prefeito Evanildo Simão, em Mauriti. São obras, programas e projetos, que estão mudando o dia a dia das comunidades, além da sede do município. 

A construção de equipamentos esportivos, apesar dos atrasos no repasse de recursos, ocasionados pela momentânea crise que vivencia o país, tem dado uma nova rotina para trabalhadores local, que foram absorvidos pelo governo municipal, frente às empresas responsáveis pela execução de quadras poliesportivas cobertas. 

As comunidades de São Miguel, Anauá e Olho D´agua, foram contempladas com a construção desses equipamentos esportivos, no valor de R$ 506.666,67, cada, totalizando um investimento de R$ 1.520.000,01, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, e do próprio município. 

O Prefeito Evanildo Simão, salientou os esforços empenhados, tanto pelo governo federal, quanto o próprio município, para que essas quadras poliesportivas cobertas com vestiários possam ser concluídas e entregues as comunidades. 

“O governo federal tem procurado, mesmo em meio às dificuldades, garantir todas as condições para que possamos construir e entregar as comunidades, esses equipamentos completos, seguros e estimulantes para a prática esportiva, dentre outras atividades”, disse o Prefeito Evanildo Simão. 


Com informações da Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários