Escola Maria Lúcia Belém fecha 2015 com 640 alunos; “É uma alegria imensa”, diz diretora

escola municipal Maria Lúcia Belém Leite Foto/arquivo da Escola

A escola municipal Maria Lúcia Belém Leite, é uma das instituições da rede de ensino que agrega uma grande quantidade de alunos no Município de Milagres. Em 2015, foram mais de 640 alunos inscritos.

De acordo com diretora, “o índice de alunos é muito grande”. Além disso, a escola realizou palestras de conscientização do trânsito para os alunos com apoio da PRF, eventos culturais, Feira de Ciência, caminhada no combate ao mosquito da dengue, sempre contando com a participação dos alunos.

Em entrevista a Som da Terra FM, a diretora Meirinha Mendonça afirmou que continua a inscrições para as matriculas deste ano. “Nesse momento, nós estamos fazendo as matriculas para 2016. O índice de aluno é muito grande, a procura [por vagas] é muito grande”.

Meirinha Mendonça, disse ainda que cresceu o número de alunos que veio de escolar particulares para estudar na escola do Município. “Todo dia fazemos matriculas e, estamos recebendo muitos alunos de escolar particular. Então, isso pra gente é uma alegria imensa, porque as pessoas estão vendo que a rede Municipal está alavancando”, disse.

A educadora falou da sua expectativa para de 2016. “É de melhoras, “que a gente possa mostrar para os pais e a sociedade, que nós trabalhamos com honestidade, dignidade e responsabilidade”.

A diretora ressaltou o apoio do Prefeito de Milagres para conduzir os trabalhos a frente da escola Maria Lúcia. “Eu agradeço demais, a ajuda do Prefeito Dr. Hellosman, que pra mim e pra os meus alunos ele nunca disse não. As coisa estão difíceis, não só para milagres, mas para todas as Prefeituras e, com a ajuda de Dr. Hellosman nós estamos onde estamos”, Explicou.

Ouça a entrevista completa com Meirinha :

Postar um comentário

0 Comentários