(Foto: reprodução) |
Para quem almeja uma vaga na carreira policial em 2016 certamente recebeu uma excelente notícia. Conforme o site Notícias Concursos apurou, oconcurso de Soldados (nível médio) da Polícia Militar do Ceará (PM-CE)está bastante adiantado, com minuta do edital já concluída e enviada a Procuradoria Geral do Estado (PGE-PE) para análise. Em breve serão informados a organizadora do certame, vagas e demais informações.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE CONCURSEIROS OFICIAIS CLIQUE AQUI
Para participar, o candidato deve ter nível médio completo, idade de 18 a 30 anos até a data de matrícula no curso de formação e altura mínima de 1,62m para homens e 1,57 para mulheres. O salário, após o curso de formação, será de R$ 3.200, incluindo ainda benefícios como auxílio-alimentação.
Prepare-se: Apostila Polícia Militar PM-CE 2016 – Soldado
O último concurso da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) foi divulgado em 2011. Na oportunidade, foram 1.000 vagas, sendo 950 para homens e 50 para mulheres. O certame contou com organização do Cespe/UnB. Na época, os candidatos foram avaliados por questões de Língua Portuguesa, Atualidades, História do Brasil, Geografia do Brasil, Matemática, Raciocínio Lógico e Legislação. Os aprovados na prova objetiva foram submetidos ainda, por etapas de exames médico-odontológicos, biométrico e toxicológico, além de curso de formação profissional, prova de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e prova final.
Dúvidas Frequentes
-Quando posso fazer a inscrição do concurso PM-CE 2016?
Bom, a inscrição no concurso poderá ser realizada após a divulgação do certame. Será estipulado o site, prazo de inscrição e taxa.
-Posso fazer o concurso PM-CE 2016?
O concurso exige apenas o nível médio completo.
-Quando será a prova do concurso PM-CE 2016?
A data da prova será divulgado no edital do concurso PM-CE 2016. Os locais e horários serão informados com antecedência.
-O que estudar para o concurso PM-CE 2016?
Preparação antecipada em concurso público é tudo. Os candidatos podem se preparar de acordo com os assuntos cobrados no último edital, pois as alteração serão mínimas.
FONTE: http://noticiasconcursos.com.br/
0 Comentários