Colisão entre Caminhão e carro deixa dois feridos na BR-116 em Milagres

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão de um Fiat e um caminhão Foto / Som da Terra FM

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão de um Fiat e um caminhão neste domingo (03) na BR-116 na altura do Bairro Padre Cícero. O acidente aconteceu por volta das 18hs.

Conforme os moradores, o motorista do carro de passeio saiu de uma via que dá acesso ao Campo agrícola e adentrando a BR-116 que veio a colidir com um caminhão carregado de tambores de Gás, o motorista perdeu o controle do caminhão o qual tombou. A PRF acionou os Bombeiros da cidade de Juazeiro do Norte para averiguar se havia risco de explosão, pois se trava de carga 
perigosa.

Fotos enviadas pelo whatsapp


De acordo com a Policia Rodoviária, os dois motoristas tiveram apenas pequenas escoriações e foram socorridos para o Hospital Municipal.

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
As reivindicações da população devem ser pautadas para uma maior agilidade, e concretização em respaldo legal, de forma material. Deve-se mostrar ao DENIT primeiro do que tudo o clamor publico através de baixo assinado, depois um estudo prévio de uma pericia de engenharia de trafego aprimorada para mostrar os incursos a tomar e quais eventualidades tem provocado os acidentes, outra situação é anexar ao processo, um relatório que pode ser requerido a PRF de todos os acidentes ocorridos nas imediações, e na juntada de todos estes acima alencados e supracitados, enviar tudo ao DENIT para o finalizar em resposta do órgão em 30 dias, após isso se o DENIT não se pronunciar, é só enviar cópia do processo administrativo a Fazenda Publica/ Ministério Publico Federal, só medidas concretas e que está nas mãos do povo pode surtir efeito, já que todos esses problemas infelizmente só são resolvidos através de iniciativa popular, mas precisamos nos unir, andorinha só não faz verão.