Balanço do feriadão apontou nove mortes violentas em Juazeiro, Missão Velha e Brejo Santo

Foto/Miséria
Quatro horas depois José Carlos Ferreira Vieira, de 35 anos, que residia na Rua Joda Dias (Tiradentes) em Juazeiro, foi retirado sem vida da piscina de sua casa pouco tempo após cair na mesma. A vítima era usuária de drogas e somente um exame mais aprofundado a ser feito no IML (Instituto Médico Legal) de Fortaleza vai atestar se o mesmo morreu afogado ou em virtude de uma suposta overdose de cocaína.

Já às 9 horas desta sexta-feira a aposentada Maria Vicência da Silva, de 91 anos, que residia na Rua Francisco Martins, 1274 (Frei Damião) em Juazeiro, morreu em conseqüência de uma queda. Ela até já tinha sido submetida a uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri em virtude de fratura no fêmur e recebera alta. Entretanto, terminou falecendo dias depois em sua casa.

Dez horas após Francisco Silvestre, de 39 anos, que residia na Rua Ozana Pereira, 605 (João Cabral) em Juazeiro, morreu após se engasgar quando jantava em sua casa. Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local a exemplo de uma equipe do SAMU que constatou o óbito. O corpo foi levado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) que funciona em Barbalha.

Às 4 horas da madrugada de sábado morreu no Hospital Regional do Cariri Alexandre Vieira da Silva, de 20 anos, que residia na Rua Moacir Gondim Lóssio, 84 (Antonio Vieira). Na noite de sexta-feira ele chegava em casa quando foi surpreendido com a aproximação de dois homens em uma moto de cor preta os quais efetuaram os disparos. A vítima foi atingida no abdômen e no braço esquerdo, sendo socorrida por populares ao HRC e ainda submetida a uma cirurgia, mas não resistiu

Doze horas depois, na CE-293 no Sítio Carnaúba em Missão Velha, Rosangela Ferreira de Lima, de 31 anos, que residia no Sítio Riacho Seco, morreu após colidir seu Fiat Uno de cor vinho numa Mitsubishi ASX branca. Este era dirigido por Caíque Vidal de Jesus, de 22, residente em Moju (PA), e viajava com a mãe Jussara Mendes Vidal de Jesus, de 50 anos. Ambos foram socorridos por populares ao Hospital Santo Antonio de Barbalha. Os dois carros ficaram bastante destruídos após descerem uma ribanceira às margens da rodovia. Rosângela seguia para casa após deixar o pai internado no Hospital São Vicente e foi arremessada do interior do carro morrendo no local.

Por volta das 5 horas da madrugada deste domingo na BR-116 à altura do Sítio Lagoa do Mato em Brejo Santo, o agricultor Rafael Pinheiro Rolim, de 38 anos, que residia naquela localidade, morreu preso às ferragens do seu Ford Del Rey de cor prata. Segundo testemunhas, ele saiu de uma estrada carroçável e teria acessado a rodovia ziguezagueando na pista quando colidiu contra um ônibus com placa de Arapiraca (AL) para onde viajava. O motorista do coletivo, Maxuel José da Silva, de 25 anos, residente em Alagoas, permaneceu no local do acidente onde o Del Rey ficou completamente destroçado.

Já às 15h30min, no interior do Bar Macaxeira que funciona no Sítio Banco de Areia na zona rural de Missão Velha, o jovem João Silva dos Santos, de 26 anos, apelidado por “Nildo”, que residia em frente ao estabelecimento, foi morto com um tiro na cabeça. Segundo testemunhas, o acusado do crime é Ismael Canuto e fugiu após o disparo em meio a uma bebedeira seguida de acirrada discussão entre os dois. Nildo teve morte imediata e seu corpo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro.

Por volta das 19 horas ainda no domingo o vigilante Francisco Januário de Araújo Júnior, que completaria 41 anos hoje, foi morto a tiros na porta de sua casa na Rua José Henrique Brasileiro, 164 no bairro Tiradentes. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e, sem qualquer discussão, um deles efetuou os disparos. A vítima não tinha passagens pela polícia, porém, há três anos, registrou na Delegacia Regional de Polícia Civil um Boletim de Ocorrência denunciando ameaças que vinha sofrendo.


Com informações da Agência Miséria/ Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários