Alunas da Escola Profissionalizante de Milagres conseguem notas 840 e 800 em Redação do ENEM

Jéssica Belém e Aline Rany tiraram notas altas (Foto: Divulgação) 

Duas alunas da Escola Profissional Irmã Ana Zélia da Fonseca conseguiram notas 840 e 800 em Redação no último Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) Considerada pelo os alunos como o “bicho-papão”. O tema da redação do Enem 2015 foi "A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira".

O Professor Flávio Queirós, divulgou as duas notas conquistadas pela as alunas, Jéssica Belém e Aline Rany, que se destacaram em Redação.

A Estudante Jéssica Belém, que concluiu o curso de enfermagem em 2015, tirou 840 pontos em redação do ENEM, a maior nota entre os alunos da Escola Profissionalizante em Redação. Com a nota, Jéssica foi aprovada nos Cursos, de Direito na Estácio, Enfermagem na URCA, Direito Leão Sampaio e Fonoaudiologia na UNIPÊ. Ela agradeceu o apoio a direção da escola e aos professores.

“Quero expressar meus sincero agradecimentos a direção e aos meus professores, que efetivamente se preocuparam com o crescimento intelectual de cada aluno, fazendo o melhor todos os dias para oferecer um ensino de qualidade. Sucesso é reflexo da dedicação e de bom uso do tempo”, disse Jéssica Belém.

Aline Rany, que também cursou enfermagem na Profissionalizante, obteve uma nota excelente, 800 pontos, em redação do ENEM. A jovem estudante, foi aprovada no curso de enfermagem na Universidade Regional do Cariri (URCA). Ela também agradeceu pelo apoio do corpo docente da escola.


“Obrigada pela a paciência de todos que fazem o corpo docente da escola, por me ensinarem a magia do conhecer que foi imprescindível para o meu crescimento profissional e pessoal. Além de uma educação intelectual, obtive também uma educação moral. Serei eternamente grata a todos”, afirmou. 

Fotos do Professor Flávio Queirós   









Postar um comentário

0 Comentários