Vereador Ubelardo deixa PMDB e anuncia filiação ao PSDB; O parlamentar deixa grupo político de Hellosman

Vereador Ubelardo e o Deputado Estadual Audic Mota (Foto : Som da Terra FM)
O Presidente da Câmara Municipal de Milagres Ubelardo Santos anunciou na tarde desta quarta-feira (03) na sessão ordinária, a saída do grupo político do Prefeito Hellosman Sampaio e desfiliação do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro). O vereador aproveitou para divulgar o seu novo partido, o PSDB, do qual será o presidente da sigla.

No seu pronunciamento, Ubelardo dos Santos destacou seus três mandatos como vereador e anunciou a filiação ao PSDB. “Aqui em Milagres, nós estamos assumindo a presidência do PSDB”.O parlamentar falou sobre sua trajetória política no PMDB. “Desde o início sempre se deu de maneira respeitosa e coerência aos valores historicamente defendida pelo partido. Nesse tempo de militância sempre tive grandes companheiros de bancada, vereador Beto, vereador Edinho, Fernando, Tião, Landim, ex-vereadora Anaiza, ex-vereador Aguimar, em fim, inúmeros companheiros de oposição das legislaturas passadas”.

Uberlado do Santos (agora PSDBista) disse ainda que “a vida é um ciclo [dá voltas], encaro essa oportunidade como mais um desafio, onde consolida mais uma alternativa política para o município, para nossa Milagres, será mais um avanço para participação de todos. O presidente da Câmara citou a falta de credibilidade da classe política.“Lamento que alguns partidos políticos e a classe política no Brasil esteja desacreditada principalmente com a corrupção que assola todo o nosso país”. Ele afirmou também que o “PSDB descende de valores sólidos” e, nós estamos a construir uma nova alternativa política a boa política.

Em tom de despedida e sem mágoa do partido, Ubelardo afirmou que “deixa o PMDB, mas não deixo nenhum resquício de mágoa ou inimizade e também não deixo a vida política, não deixarei jamais de exercer minha cidadania”, disse.


Ouça o pronunciamento do Presidente da Câmara Ubelardo dos Santos ;





Postar um comentário

0 Comentários