Prefeito eleito de Araripe afirma que vai estabelecer parceria com Camilo Santana

(Foto: reprodução)

Na última quarta-feira (16) tomou posse na Câmara de Vereadores Araripe, o prefeito eleito nas eleições complementares do dia 6 de dezembro daquele município. Dr. Giovane Guedes (PT) recebeu 7.614 votos e terá todo o ano de 2016 a frente do Poder Executivo Araripense.

Agora prefeito, Giovane Guedes, concedeu entrevista ao Site Miséria e pontuou que no início da sua gestão as prioridades serão saúde e abastecimento de água, principalmente nas localidades que usam cisternas. “Na saúde vamos reorganizar o atendimento nos postos de saúde e sobre o abastecimento vamos levar água através de carro pipa para as famílias não atendidas pela defesa civil”, afirmou.

Guedes disse ainda que sua equipe de governo está fazendo uma auditoria para saber a situação das finanças do município. “Após esse momento, sabendo a real situação que se encontram as finanças de Araripe, vamos buscar parcerias para melhorar a infraestrutura da cidade. Saneamento será também uma prioridade no nosso governo, além de obras estruturantes”, declarou o prefeito.

Ele definiu que vai sentar com o governador Camilo Santana (PT) na finalidade de fechar parcerias com o governo do estado. “Vamos estabelecer um diálogo e tentar sensibiliza-lo da urgência que temos em buscar soluções pra prioridades já citadas”.

Giovane encerrou a entrevista afirmando que vai se reunir com os vereadores, tanto os da situação como oposição, e vai procurar fazer um trabalho voltado para o município de Araripe.

Com informações do site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários