Barcelona treina em Yokohama para jogo contra o Guangzhou Evergrande. (Foto: Shizuo Kambayashi / AP) |
O departamento médico do Barcelona corre contra o tempo para recuperar Neymar a tempo, pelo menos, da final de domingo. Na quarta-feira, véspera da semifinal, Neymar será submetido a um teste. Se ainda não tiver condições, só deverá voltar a jogar no dia 30, contra o Real Bétis, pelo Campeonato Espanhol, na na última partida do time catalão no ano. Neymar tem feito fisioterapia diariamente desde que a delegação do Barcelona chegou a Yokohama.
Neymar tem uma lesão fibrilar no músculo adutor da perna esquerda, segundo diagnóstico dos médicos do Barcelona. Ele se contundiu na semana passada, durante treinamento. Oficialmente não foi informado o prazo para recuperação.
O pai de Neymar, na segunda-feira, em entrevista publicada pelo jornal catalão "Sport", disse que confia que o filho jogue a final do Mundial. Nem que seja por pouco tempo.
- Vamos jogar nem que seja cinco minutos. Ele quer ser campeão e, principalmente, quer que o Barcelona ganhe. Evidentemente, se pode estar dentro de campo, muito melhor para todos - afirmou Neymar pai.
Fonte: O Globo
0 Comentários