Joelma planeja se casar em 2016: "Sou mais forte do que eu pensava"

Edu Moraes /Record
Chimbinha definitivamente é página virada na vida de Joelma. Apesar de não revelar se está namorando, a cantora, que se divorciou do guitarrista no começo de setembro, diz que pretende subir ao altar em 2016.

"Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma (risos)", revelou a cantora em entrevista ao programa "Legendários", da Record, que vai ao ar nesta sábado (26).

Contente com sua nova fase da carreira, Joelma garante que não foi fácil passar pelo turbulento fim de seu relacionamento com Chimbinha. "Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei... cara, eu sou mais forte do que eu pensava", desabafou.

Questionada por Marcos Mion se ela não teve medo de que os admiradores pudessem receber mal a notícia do fim do seu casamento com o guitarrista, Joelma respondeu:

"Medo disso, não. Tive medo de não superar... porque eu aprendi uma coisa: todo sentimento ruim que você guarda dentro de você impede você de ser feliz. Então, a gente deve perdoar sempre, mas confiar mesmo só Nele (apontando o dedo para o céu)".

Fim de casamento conturbado

O anúncio oficial do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha foi feito em 19 de agosto deste ano. Na ocasião, os dois afirmaram por meio de um comunicado "que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria" permaneceriam recíprocos. Não foi o que aconteceu.

Durante a apresentação de um show, Joelma sugeriu que foi traída por Chimbinha e apontou o dedo para o ex-marido ao cantar parte do refrão da música "A Lua Me Traiu".

No dia 11 de setembro, a Justiça do Pará proibiu Chimbinha de ficar a menos de cem metros de Joelma com base na Lei Maria da Penha. Porém, o advogado do músico conseguiu derrubar a liminar uma semana depois, no dia 18, o que viabilizou a volta guitarrista para a banda. O ex-marido de Joelma, contudo, não apareceu em dois shows da banda que aconteceram em Palmas (TO) e Sítio Novo (MA).

Chimbinha retornou aos palcos no dia 4 de outubro, mas teve de deixar o palco 20 minutos depois que Joelma demonstrou o desconforto com a presença do ex-marido. Insatisfeito com a performance da cantora, o público vaiou e jogou objetos no guitarrista, que acabou tocando por poucos minutos e abandonando a apresentação.


Do UOL, em São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários