Internautas criam memes com especial de Roberto Carlos na Globo

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

O especial de Roberto Carlos já é tradicional na programação de fim de ano da Globo. Desde o ano de 1974 ele antecede a véspera de Natal na emissora, com as apresentações musicais do cantor.

Neste ano não foi diferente. O show foi exibido na noite desta quarta-feira (23), e ele recebeu diversos convidados, como o cantor Thiaguinho, e a funkeira Ludmilla, com quem cantou a música “Hoje”.
A atração juntou as músicas atuais com as clássicas, e Roberto, mais uma vez, provou que se adapta a qualquer estilo. Neste ano, por sua vez, o programa foi destaque nas redes sociais.
Ele chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, onde os internautas aproveitaram para comentá-lo, sem deixar de lado as piadinhas. Os “memes” não foram economizados na web.
Confira os melhores:

roberto carlos as música dos anos 60 você vai ouvi ele era bem mais malandro que nóis vcs que pensa que é malandro..........

Hoje é dia de comer peru, mandar msg pra quem amamos, chorar de amor, ficar na bad e querer se matar com o show do Roberto Carlos. NATAL

q horas roberto carlos vai cantar halo da beyonce eh isso q o povo quer sabe

Este é aquele especial do Roberto Carlos gravado em 1986 que eles requentam com as imagens das celebridades do ano gravadas em chroma?!?!

O Brasil só será o país do futuro quando não tiver mais especial de fim de ano com Roberto Carlos.

Fonte :TV OFOCO

Postar um comentário

0 Comentários