A nova sede do PSDB em Juazeiro do Norte promete ser o quartel general tucano

Reprodução

A nova sede do PSDB em Juazeiro do Norte promete ser o quartel general tucano no Cariri. Durante a inauguração, recentemente, o espaço recebeu lideranças regionais e estaduais, O novo espaço, localizado na Avenida Ailton Gomes, deve concentrar os principais debates do partido na região.

Apesar do discurso de renovação, o partido caminha para emplacar três nomes da velha guarda tucana nas cidades do Crajubar. Samuel Araripe, no Crato, Rommel Feijó, em Barbalha, e Manoel Salviano, em Juazeiro do Norte, decretam a volta ao passado ou uma jogada de mestre para preservar os verdadeiros nomes para 2016.

Há quem diga que os nomes estariam sendo protegidos e seriam: Davi França, no Crato, Argemiro Sampaio, em Barbalha, e Regis Santana, em Juazeiro. Nessa estratégia os grandes servem de escudo.

Salviano aproveitou a festa

Apesar da abrangência regional da inauguração da nova sede do PSDB em Juazeiro do Norte, o principal assunto na noite tucana, foi a pré-candidatura do ex-deputado federal Manoel Salviano, atual presidente municipal. Salviano disse que o Juazeiro vai conhecer um novo projeto de metrópole para 2016.

O ex-deputado já iniciou uma série de reuniões para mostrar sua trajetória na política e as novas lideranças do partido. Salviano tenta credenciar a sigla para a disputa do próximo ano, mas enfrenta resistências interna. Sua entrada motivou desfiliações em massa e a desconfiança de quem ficou. É forte o movimento que continua defendendo a pré-candidatura do médico Regis Santana.

Com Jornalista Madson Vagner

Postar um comentário

0 Comentários