Vereador Ozório acusa Prefeito Hellosman de querer trocar benefícios por votos no Sítio Taboquinha


Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (18) o vereador Ozório Dantas (PP) acusou o Prefeito Hellosman Sampaio de querer trocar benefícios por votos em visita ao Sítio Taboquinha. De acordo com o parlamentar, o Gestor visitou a casa de uma liderança que é adversário, conhecido por Fernando Ferreira para aderir para seu lado.

De acordo com Ozório Dantas, o Prefeito “Mandou ele pedir o que quisesse e o Fernando segurou a barra [não aceitou]”. Afirmou ainda que a liderança da comunidade da Taboquinha foi firme e não aceitou a proposta. O vereador disse ainda que o Administrador “andou se oferecendo para outras famílias”.

O edis criticou o método usado pelo Prefeito para conquistar as pessoas. “Não é esse trabalho de assistencialismo tentando atender as necessidades de uma família a troco do voto não, o dever do Gestor é um trabalho coletivo. Por exemplo, enquanto ele estava na Taboquinha oferecendo casa por casa todas as necessidades, dizendo que tinha condição de cobrir, arcar e resolver. As coisas [obras]paradas, quebradas. Os Barreiros passando cede há mais de três meses,tem dinheiro para oferecer individualmente e não tem dinheiro para uma comunidade que está com uma grande necessidade”, criticou.

Ouça o pronunciamento do vereador Ozório dantas ;





Postar um comentário

0 Comentários