Milhares de fies lotam as ruas da cidade no encerramento dos festejos a Nossa Senhora dos Milagre; veja o vídeo



 Encerrou neste sábado (15) a Festa de Nossa Senhora dos Milagres com uma grande procissão. Foram dez noites de festa, com a visita da imagem da Padroeira para diversas localidades, além das Novenas e Missas e Batizados. O encerramento da festa contou com o público de fiéis católico maior do que 2014.



Durante o percurso, milhares de pessoas acompanharam a imagem de Nossa Senhora dos Milagres. Uma forma de demostrar sua fé e devoção pela excelsa Padroeira. Sem se falar dos milagrenses que residem fora e devotos de outros municípios; Brejo Santo, Mauriti, Missão Velha e demais cidade da região do Cariri que também vieram demostrar sua fé à Nossa Senhora dos Milagres.

Os teus filhos, não te esquecem, sempre voltam pra te rever visitantes te enaltecem bem felizes por ti conhecer, ( trecho do hino de Milagres, letra Maria Leite Sampaio).



Depois da grande caminhada, Padre Eliomar encerrou a festa de nossa senhora dos Milagres com a benção do Santíssimo Sacramento e agradeceu a todos que colaboraram pela realização festa.



Postar um comentário

0 Comentários