Ao fazer prevalecer o interesso coletivo, Poder Legislativo merece respeito, diz APEOC em nota



O Sindicato APEOC vem manifestar o reconhecimento à postura coerente e lúcida dos 6 (seis) Vereadores de Milagres, Ceará que reprovaram na sessão ordinária realizada ontem, 26 de agosto de 2015,o Projeto de Lei n° 049 de 05 de agosto de 2015, de iniciativa do Poder Executivo (Hellosman Sampaio de Lacerda), que “  Dispõe sobre autorização legislativa, para fins do disposto no Artigo 5° da Portaria MPS n° 402/08 referente Regime Próprio de Previdência Social (PRIVIMIL) e dá outras providencias.”

A postura dos parlamentares da oposição ao executivo mais uma vez foi exemplar, ou seja, atuaram de forma democrática e corajosa, fazendo valer o direito daqueles a quem representam.

Vale registrar o voto do Sr. Vereador Francisco Ubelardo dos Santos Moura, presidente daquela casa que demostrou um ato de coragem ao repudiar (votar contra) o projeto apresentado pelo Sr. Prefeito.

Em meio ao conflito de interesses, a reprovação do projeto simbolizou para os Servidores Públicos de Milagres que, à luta vale a pena.

Por fim, a APEOC tem a dizer que o Poder Legislativo, neste ato, merece o respeito desta entidade, pois ao fazer prevalecer o interesso coletivo, promoveu a verdadeira conotação da democracia e da política, que deve estar a serviço da coletividade.
Milagres, Ceará 27 de agosto de 2015.

Luiz de Sousa Lima Júnior                                                                                                                                   
Presidente da Comissão Municipal APEOC.

         

Postar um comentário

0 Comentários