Governo Municipal entregará 50 casas do programa Minha Casa Minha Vida nesta sexta


A prefeitura Municipal de Milagres vai realizar nesta sexta-feira (24) a solenidade de entrega das 50 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, a partir das 15:30hs, no Bairro Francisca do Socorro,  a Rua Valadares, próximo a Escola Clicério Martins.

As 50 famílias carentes do município de Milagres receberão unidades habitacionais através do Programa Minha Casa Minha Vida, parceria do Governo Federal com o Governo Municipal. 

Cada unidade habitacional possui 02 quartos, 01 sala, 01 banheiro, 01 cozinha e piso em revestimento com cerâmica. Cada unidade custa o valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Com um investimento de R$ 1.250.000,00 (um milhão, duzentos e cinquenta mil reais).

Atraso na entrega

Devido à falta de saneamento básico, sem água encanada e energia elétrica, que atrasou a entrega das 50 unidades habitacionais e deixou as famílias impacientes, o que levou o problema para Câmara Municipal de Milagres.

Na sessão do dia 11 de março o Presidente da casa Ubelardo dos Santos (PMDB) convidou os colegas parlamentares a se unirem e juntos tentarem resolver os problemas que estavam atrasando a entrega das casas as família beneficiadas.

Logo após, os questionamento dos vereadores, o Governo Municipal de Milagres solicitou a Coelce a instalação da rede Elétrica.   

Postar um comentário

0 Comentários