Em Milagres, PRF recupera carro com registro de roubo/furto em Juazeiro do Norte


Unidade Operacional da PRF

Policiais rodoviários federais abordaram um veículo durante uma fiscalização de rotina, na manhã terça-feira (14), no KM 475 da BR-116, no município de Milagres.

Ao realizar vistoria de rotina, a PRF parou o veículo FIAT/DUCATO MINIBUS, de placas NMD7551/AL, conduzido por Cícero José dos Santos. Os Policiais perceberam que nos vidros do veículo havia algumas gravações que não eram compatíveis com o ano de fabricação do vidro, levantando a suspeita sobre a sua correta identificação. Com isso foi feita uma vistoria mais aprofundada dos elementos de identificação, levando ao veículo identificado acima, para o qual foi encontrado um registro de ocorrência de roubo/furto.

Confirmada a ocorrência de roubo/furto, foi perguntado ao motorista de quem era o veículo e este informou que o tinha recebido de outra pessoa. Foi solicitado ao motorista que entrasse em contato com essa pessoa e que ela se dirigisse a UOP PRF em Milagres/CE, apresentando-se Odair José Alves Belém. Por sua vez, Odair informou que havia alugado o veículo de alguém no município do Crato/CE. 

De pronto, ambos os indivíduos e o veículo em questão foram encaminhados à presença da autoridade de polícia judiciária competente para a adoção das medidas cabíveis. Durante todo o procedimento, não se fez uso de qualquer instrumento de contenção, incluído algemas, visto não ter havido a necessidade. 

Postar um comentário

0 Comentários