Aumento de 13%, essa não é e nunca foi a nossa principal reivindicação, diz presidente da APEOC

Manifestação dos professores pela as ruas da cidade( Foto: Som da Terra FM) Manifestação dos professores pelas as ruas da cidade( Foto: Som da Terra FM)

 Os docentes da rede público de ensino Municipal e Estadual realizaram manifestação nas ruas da cidade na manhã desta quinta-feira(30), o evento iniciou por volta das 8:00hs. Logo no início da manifestação, a diretora da Escola Antônia Lindalva de Morais(Estadual) Ana Nunes se solidarizou com os colegas de profissão e afirmou que “foi um sonho ver os professores juntos, tanto municipal e Estadual. Ana nunes disse ainda que não poderia participar da manifestação porque tinha uma reunião marcada.

 Logo após ouvirem as palavras da diretora, seguiram em encaminhada pelas ruas aos gritos de ordem como, “Professores unidos jamais será vencidos” e “você ai parado, também é explorado”. As pessoas saiam de suas residências, estabelecimentos comerciais e bancos, para observar a manifestação. O Presidente da APEOC Junior Lima também participou da manifestação do professores e disse “que foi um dia histórico para educação de Milagres”, disse ainda “que não estava cobrando aumento de 13%, essa não é e nunca foi a nossa principal reivindicação, é bom que fique muito claro para Governo Municipal e Estadual”, indagou.

  Assistam o video da manifestação ;

  Vejam as fotos da manifestação do professores ;

Postar um comentário

0 Comentários